JÁ USEI

RESENHA: TOALHAS DEMAQUILANTES – DAILUS

Resenha toalha demaquilante dailus
As toalhas demaquilantes são perfeitas para o dia a dia porque removem desde a maquiagem comum até a mais pesada sem precisar enxaguar o rosto após o uso.

A Dailus lançou uma linha completa de demaquilantes e a Cigana me levou para conhecer essa novidade de pertinho. Claro que já usei e vim contar pra vocês.

O QUE A MARCA DIZ:

As Toalhas Demaquilantes são ideias para o uso diário. Removem a maquiagem do dia a dia, além das maquiagens pesadas, deixando a pele limpa de impurezas sem precisar enxaguar.

A embalagem é super fofinha e é daquelas auto-adesiva que abre e fecha. É importante sempre manter a embalagem bem fechadinha para os lencinhos não secarem. Por falar nisso, os lencinhos são super molhadinhos, do jeito que eu gosto, porque assim eles deslizam fácil na pele e não machucam o rosto.

+Veja: 3 formas de usar lenço umedecido na viagem

+Veja: 3 produtos baratinhos para tirar a make e limpar a pele

Cada embalagem vem com 25 lencinhos de 20cm X 15cm cada. Eu consigo tirar toda a maquiagem do rosto com apenas um lencinho.

Achei o cheiro dele um pouquinho forte, mas é porque eu sou meio fresca pra cheiro, pode ser que você não se incomode. Mas isso é fácil resolver, apesar de não precisar lavar o rosto após usar o lencinho, eu gosto de finalizar a limpeza com água corrente, assim já tira todo o cheiro do produto.

Mas se você não se incomodar com o cheiro pode pular a parte do enxague porque ele não deixa a pele melecada, bem pelo contrário, ele deixa a pele bem sequinha e hidratada. Percebi que meu rosto ficou super macio depois que eu usei, ao contrário de outros demaquilantes, esse da Dailus deixa a pele bem viçosa.

Deve ser porque ele tem vitamina E, extrato de aloe vera e não contém álcool etílico, que é o que costuma deixar a pele ressecada. Ele é indicado para todos os tipos de pele.

Fiz o teste com alguns produtos e olha só o resultado. Na primeira foto tem os produtos na pele, na segunda foto eu passei o lencinho apenas uma vez e ele já removeu todo o excesso de make, na terceira foto eu finalizei a limpeza sem esfregar muito e ele retirou praticamente todos os produtos.

resenha demaquilante dailus

BATOM MATTE – BATOM LÍQUIDO MATTE – CONTORNO CREMOSO – DELINEADOR – SOMBRA – RÍMEL – RÍMEL A PROVA D’ÁDUA

O único produto que foi mais difícil de remover foi o rímel a prova d’água, mas eu não considero isso como um ponto negativo porque sempre que eu uso maquiagens a prova d’água eu passo um pouquinho de óleo de côco para amolecer o rímel e depois eu limpo e removo o resto da sujeira com o lencinho, assim sai tudinho sem ter que ficar esfregando muito.


VALE A PENA?

Sim! Vale a pena porque é um produto que cumpre o que promete, ele realmente é 3 em 1: limpa, hidrata e suaviza. Esse lançamento vai chegar as lojas em breve, então fica ligadinha nas redes sociais da Cigana pra comprar o seu lencinho assim que ele estiver nas prateleiras.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply