JÁ USEI

RESENHA: SOS LISS EXPRESS FLUIDO PROTETOR – FELPS

SOS liss express felps

E aí Internautas, Tudo bem?

Eu ganhei esse Spray Thermo Protetor da Felps, testei e vim contar pra vocês o que eu achei.

O QUE A MARCA DIZ:

Use secador ou chapinha e graças ao SOS Liss Express Fluido Thermo Protetor Felps, obtenha um efeito liso gradual com secagem mais rápida, menos frizz, brilho intenso, proteção térmica, barreira contra umidade e reparação de pontas. Seu cabelo forte, macio, livre de química e mais liso a cada aplicação do SOS Liss Express Fluido Thermo Protetor Felps.

Esse spray tem a embalagem bem fofinha, é compacto, fácil de carregar na nécessaire e tem uma trava se segurança para garantir que o produto não vaze dentro da bolsa, na hora de usar é só virar a trava de proteção que o spray volta a borrifar normalmente. Isso é muito bom porque eu já passei por vários perrengues por conta de produtos que vazaram dentro da mala de viagem.

O borrifador dele tem um jato amplo que ajuda a espalhar bem o produto pelos fios. Ele não deixou meu cabelo pesado nem oleoso. Eu gostei do fato dele proteger o cabelo do calor do secador, mas também gostei porque ele ajudou a diminuir o frizz e deixou o meu cabelo macio e com brilho. Em relação ao efeito liso eu não posso afirmar se ele realmente funciona porque meu cabelo já é liso, mas mesmo assim eu senti que o spray ajudou na hora de secar os fios e modelar com a escova. Sem contar que ele tem um cheirinho delicioso, dá vontade de usar todos os dias.

COMO USAR?

É indicado borrifar o SOS Liss Express Fluido Thermo Protetor da raiz às pontas, no cabelo limpo e úmido, depois é só escovar os fios com o uso do secador e se você quiser um efeito mais liso, pode finalizar com a chapinha.

VALE A PENA?

Sim, vale muito a pena. Eu to apaixonada nesse produto, meu cabelo está muito mais macio e sedoso. O custo benefício é ótimo pois esse produto custa em média R$30,00 e você pode comprar no site da Felps → www.felpsprofissional.com.br

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply