ME SEGUE NO INSTAGRAM PRA NÃO PERDER NADA
SEGUIR
RESENHA: REDUXCEL ANTICELULITE E REDUTOR – ADCOS

RESENHA: REDUXCEL ANTICELULITE E REDUTOR – ADCOS

E aí Time, tudo bem? Eu recebi o Creme Reduxcel da ADCOS e vim contar pra vocês o que eu achei.

O QUE A MARCA DIZ:

Creme corporal que possui potente ação redutora de medidas e da celulite, diminuindo o aspecto casca de laranja da pele.

Esse creme tem cafeína, pro sirtuin e neurocafein que ajudam a quebrar a gordura e diminuir as celulites. A embalagem vem com 200g de produto, quantidade suficiente para usar duas vezes ao dia durante pelo menos um mês. O meu durou um pouquinho mais que isso.

Ele tem a textura de um creme, mas quando você passa no corpo a sensação é de um gel bem geladinho. Assim que você aplica e começa a espalhar já dá pra sentir o creme agindo, a pele fica com uma camada bem refrescante, igualzinho quando a massagista passa o creme da drenagem modeladora (quem já fez drenagem vai me entender haha).

O cheiro dele é um pouquinho forte enquanto o produto está sendo aplicado, mas depois que seca é bem tranquilo.

REDUXCEL ADCOS


COMO USAR?

Eles indicam aplicar o Creme duas vezes por dia, de manhã e a noite, nas áreas a serem tratadas massageando bem até o creme secar.

Eu usei o creme nas coxas e bumbum, que é onde eu tenho mais celulite, durante um mês e notei a pele mais firme e mais lisinha. Claro que o creme não fez mágica e sumiu com todas as minhas celulites, mas ele reduziu o aspecto casca de laranja, o que já é um grande avanço. Hehee

Em relação a redução de medidas eu não senti diferença porque confesso que não colaborei nesse último mês, então claro que o creme não ia agir sozinho. É importante lembrar que para ter um resultado mais eficaz é legal juntar o uso do creme com uma alimentação saudável.


RESUMINDO…

Eu gostei bastante do Reuxcel, indico para quem quer reduzir o aspecto de buraquinhos e relevos no bumbum, coxas e até na barriga. O produto tem um ótimo custo benefício pois ele rende bastante e você pode comprar por R$192,00 na loja da ADCOS → www.lojaadcos.com.br

Leave a Comment

Comenta aqui email e website NÃO são obrigatórios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.