JÁ USEI

RESENHA: MÁSCARA ALONGADORA À PROVA D’ÁGUA – VULT

RÍMEL VOLUME

E aí Internautas, Tudo bem? Há um tempo atrás eu conheci essa máscara alongadora da Vult, usei por um tempo e vim contar pra vocês o que eu achei.

O QUE A MARCA DIZ:

Com fórmula à prova d’água, a Máscara para Cílios Alongadora Vult curva e alonga perfeitamente os cílios. Sua escova em silicone com formato diferenciado, garante maior separação e alongamento dos cílios. Enriquecida com Vitamina E e D-Pantenol.

Essa máscara da Vult tem uma escova de silicone que facilita a aplicação do produto em todos os fiozinhos de cílios, até os menorzinhos. A embalagem é ergonômica e isso ajuda a ter mais segurança na hora de segurar a máscara e não borrar.

117269265SZ

Quando você aplica o rímel você percebe que logo na primeira camada os cílios já ficam mais alongados e volumosos. Eu sempre gosto de usar duas ou três camadas de rímel, depende da potência que eu quero dar pros cílios. Em relação a isso eu acho que essa máscara se saiu muito bem, ela realmente deixa os cílios maiores e bem separadinhos.

Olha só o antes e depois de aplicar a máscara.

MÁSCARA DE CÍLIOS VULT

FOTO 1 SEM NADA   –   FOTO 2 COM UMA CAMADA   –   FOTO 3 COM DUAS CAMADAS

O produto diz ser à prova d’água, mas nesse ponto ele deixou a desejar. A máscara sai facilmente durante o banho e não resiste a água como esperado. Eu também fiquei um pouco decepcionada com a durabilidade do produto. Não é uma máscara que dura um dia inteiro. Quando você aplica ela deixa seus cílios incríveis, mas depois de algumas horas o efeito curvado acaba desaparecendo.

Mesmo com esses pontos negativos eu compraria essa máscara da Vult novamente por ela ter um preço totalmente acessível (R$19,00) e ter qualidades como alongamento e volume dos cílios. Acho que essa máscara é perfeita para ser usada no dia a dia porque ela é baratinha, tem um pincel de fácil aplicação e deixa os cílios bonitos. Eu não usaria para ir a uma festa, por exemplo, por ela não durar tanto tempo. Mas mesmo assim ela está aprovadíssima.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply