JÁ USEI

RESENHA: LIMPADOR DE PINCÉIS VULT

LIMPADOR DE PINCÉIS VULT_3

Testei o limpador de pincéis da Vult e vim contar pra vocês o que eu achei.

O QUE A MARCA DIZ:

Desenvolvido para limpar e retirar o acúmulo de maquiagem dos pincéis, mantendo as cerdas macias. Fórmula livre de álcool.

Esse limpador é bem diferente dos que eu já tinha visto porque ele é aerossol. A embalagem vem com 110ml de produto e é bem compacta, dá pra levar na bolsinha de maquiagem tranquilamente. Porém, por ele ser em aerossol, eu tenho a impressão de que eu acabo desperdiçando muito produto na hora de aplicar. Eu tive que borrifar algumas vezes para conseguir retirar todo o produto do pincel.

A textura dele é parecida com a de um desodorante por ser um produto aerossol, mas ele tem um fundinho oleoso que ajudou a tirar o excesso de maquiagem dos pinceis e deixou as cerdas deles bem macias.

O cheiro dele é bem suave depois que você aplica, ele não deixa os pincéis com cheiro forte.

Esse limpador custa em média R$31,90 e você consegue encontrar em várias lojas de cosméticos, tanto em lojas físicas como em lojas virtuais.

LIMPADOR DE PINCÉIS VULT_2

COMO USAR

Para usar o limpador de pinceis é só agitar bem o frasco, borrifar nas cerdas e limpar o pincel em alguma toalha de pano ou papel toalha.

LIMPADOR DE PINCÉL VULT_1

NA MINHA OPINIÃO…

Esse limpador é ótimo para o dia a dia porque tem um tamanho bom para levar na bolsa ou em viagens e é ideal para fazer a limpeza superficial de pinceis menores, como os de sombra, para aqueles momentos em que a gente tem que limpar o pincel para trocar a cor da sombra.

Recomendo que você use esse limpador no dia a dia, mas não esqueça de fazer uma limpeza mais profunda dos seus pinceis com água e sabonete a cada 15 dias.

PONTOS POSITIVOS

  • Fórmula livre de álcool
  • Embalagem compacta
  • Deixa as cerdas dos pinceis macias
  • Tem um cheiro suave

PONTOS NEGATIVOS

  • Faz uma limpeza superficial
  • Embalagem em aerossol

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply