ETC E TAL

RESENHA: BATOM VINIL COM EFEITO LAQUEADO – DAILUS

batom laqueado

E aí Internautas, Tudo bem?

Esse fim de semana eu fui na Beauty Fair a convite da Loja Cigana e conheci alguns lançamentos da Dailus. O batom com efeito laqueado é uma grande aposta para essa temporada e a Dailus lançou 3 cores diferentes da linha Vinil: 02 Champagne; 04 Rouge; 06 Pectale.

Claro que eu já usei e vim contar tudinho sobre esse lançamento babadeiro.

O QUE A MARCA DIZ:

Com alta pigmentação, proporciona definição aos lábios e possui ativos que provocam leve refrescância e formigamento, garantindo uma sensação de extra volume.

Esse batom é líquido e vem em duas embalagem com pincel de esponjinha, tradicional desses batons. Uma delas é o batom matte e a outra é um líquido transparente que dá esse efeito laqueado.

batom vinil dailus

A textura dele é bem fluída e fácil de aplicar, ele seca bem rapidinho e deixa um efeito sequinho na boca. Eu sempre tenho um pouco de dificuldade de passar batom líquido matte porque eu borro um pouquinho, mas esse me deixou bem confortável e eu consegui aplicar sem dificuldade.

A pigmentação é maravilhosa e a cobertura é melhor ainda. Com uma camada e pouco produto você consegue aplicar em todo o lábio. Além disso ele tem um cheirinho delicioso de baunilha, adorei!

Sobre a fixação eu só posso dizer que ele é MA-RA-VI-LHO-SO porque ele não transfere nadinha depois que seca. Em relação a durabilidade eu achei ok se você não comer nem beber nada, caso contrário ele começa a “descascar” e sai com facilidade.

Inclusive na hora de tirar a make é super fácil remover o batom. Eu passei um pouquinho de demaquilante e fui esfregando o dedo com movimentos circulares na boca e ele foi saindo igual a uma cola. Não deixou minha boca toda vermelha e manchada de batom e nem deixou minha pele irritada de tanto esfregar para o produto sair. Isso eu achei incrível, tá de parabéns hein Dailus. Hehe


COMO USAR

Eu nunca coloquei o tópico “como usar” em resenhas de batom por um motivo óbvio, todo mundo sabe como aplicar um. Mas esse tem um detalhe especial, então acho que esse tópico é válido.

Para deixar o efeito laqueado nos lábios você precisa aplicar o batom em duas etapas. Primeiro você passa o batom matte da coleção vinil e depois você passa a película luminosite para dar o efeito laqueado. Eles indicam agitar antes de usar.

Quando você passa a segunda etapa ele dá uma sensação de refrescância nos lábios e dá a impressão de lábios mais volumosos.

Achei super legal essa ideia de dois produtos porque você pode levar essa duplinha na bolsa e transformar seu batom matte em um batom laqueado a qualquer momento. É perfeito para aqueles momentos em que a gente quer transformar o look dia em look noite.

batom efeito laqueado

COM O BATOM MATTE   –   COM O EFEITO LAQUEADO

VALE A PENA?

Sim! Vale super a pena porque ele tem uma fixação incrível e é antenado nas tendências. Se você quiser comprar um desses e for da região de Campinas ou Piracicaba é só procurar uma Loja Cigana mais perto de você porque eles têm sempre os melhores preços. → www.ciganabeleza.com.br

Se você preferir comprar online, pode acessar o site da Dailus → www.dailus.com.br

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Isadora
    18/09/2017 at 5:18 PM

    Como faço para comprar esses batons?Qual a loja?Você sabe qual o preço ?

    • Reply
      E aí Aline
      19/09/2017 at 11:49 AM

      Oii, esse batom é um lançamento da Dailus, eles vão para as lojas mês que vem. No post tem link de onde encontrar 😉 Beijooo!

    Leave a Reply