SIGA O IG PARA VER MAIS DICAS COMO ESSA

RESENHA: ÁGUA MICELAR L’OREAL

Eu estava doida para testar essa Água Micelar da L’oreal Paris. Tava rolando um mega burburinho entre os maquiadores dizendo que é um demaquilante que não agride a pele e eu fiquei super curiosa pra ver qualé desse produto.

ÁGUA MICELAR L'OREAL

A embalagem é de plástico e tem a tampa de flip top. O produto possui 200ml, o que parece ser muito, mas não é, pois o produto é líquido igual água mesmo. Ou seja, quando você vira o produto no algodão acaba caindo uma quantidade generosa, então é bom que seja 200ml mesmo hehe.

Essa água micelar diz ser 5 em 1:

  • Limpa

  • Demaquila

  • Purifica

  • Suaviza

  • Reequilibra

O produto não é oleoso e não precisa de enxágue, exatamente como o fabricante diz. Eu sempre coloco um pouquinho no algodão e passo no rosto todo, de manhã e a noite, e realmente sinto que minha pele fica limpa e macia sem precisar de enxágue. Tanto que eu uso o produto depois de lavar meu rosto com um sabonete facial, exatamente para fazer uma limpeza final e purificar a pele. Ele não fica com aspecto seco igual a um tônico, nem melecado igual a um demaquilante.

Sobre a água micelar cumprir a função de um demaquilante, fiz alguns testes com alguns produtos.

Testei com máscara de cílios a prova d’agua, máscara normal, batom líquido matte, matom em bala matte, batom MAC, sombra Naked e sombra Vult.

ÁGUA MICELAR L'OREAL

Passei os produtos no braço e esperei secar. Depois usei a água micelar com um algodão para retirar os produtos. Quando eu passei o algodão apenas uma vez no braço os produtos começaram a sair, os únicos que se mantiveram intactos foram a máscara a pro d’agua e o batom líquido matte.

ÁGUA MICELAR L'OREAL

Depois de mais 2 ou 3 limpadinhas com o algodão os produtos saíram quase por completo. Os que tiveram mais resistência precisaram de uma esfregadinha a mais, mas nada de muita violência para tirar toda a maquiagem rs.

Para mim o produto serviu perfeitamente, porque quando estou com uma make mais pesada eu prefiro usar lenços demaquilantes ou lavar o rosto com água e sabonete facial para tirar o grosso e depois passar um outro produto para finalizar a limpeza. Não gosto de ficar usando mil algodões com demaquilantes, mesmo os mais potentes. Então para o dia a dia a água micelar é perfeita para a função de demaquilar.


Resumindo, acho que a Água Micelar é um produto que cumpre o que promete. É um produto leve que faz a limpeza mais simples da pele. ele não retira completamente makes pesadas nem limpa profundamente a pele pois não é um demaquilante nem um tônico de limpeza. Mas deixa a pele com aspecto suave e macia.

 PONTOS POSITIVOS 

  • Preço justo pela quantidade de produto
  • Não oleoso
  • Não precisa de enxágue
  • Deixa a pele purificada e macia
  • Retiram maquiagens leves do dia a dia

 PONTOS NEGATIVOS 

  • Demaquilante leve, retira produtos a prova d’agua com um pouco de dificuldade

Quer resenha de algum outro produto? Deixa aqui nos comentário ou nas redes sociais o que você quer que eu teste.

LEIA TAMBÉM

Leave a Comment

Comenta aqui email e website NÃO são obrigatórios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.