ME SEGUE NO INSTAGRAM PRA NÃO PERDER NADA
SEGUIR
O QUE EU VI >>> BALTAZAR, CERVEJARIA, TORTINHA

O QUE EU VI >>> BALTAZAR, CERVEJARIA, TORTINHA

gatoSemana passada resolvi que eu ia comprar um porquinho da índia, pesquisei tudo sobre o bichinho e estava super empolgada, saí em busca do porquinho pela cidade toda e não encontrei, mas em um dos lugares que eu passei, eu encontrei esse gatinho lindooo para doação. Me apaixonei por ele, mas não adotei, afinal, eu estava procurando um porquinho. Quando eu cheguei em casa fiquei pensando sobre o porquinho e o gato e achei que foi uma ação do destino não ter encontrado porquinho da índia em lugar nenhum, e ter cruzado com esse gatinho. Hahaha

Então decidi que eu ia adotar o gatinho. No dia seguinte fui lá buscar. Agora estou eu aqui completamente apaixonada pelo Baltazar (nome escolhido pelo meu primo).

Adotem um gatinho também, eles são lindos, fofos, amorosos, limpinhos etc etc. Tá rolando muito amor por aqui. <3


cervejariaEu sempre fui fã de cerveja, e confesso que eu estou adorando essa onda de cervejas artesanais tomando conta do mundo. rs

Esse fim de semana fui visitar uma micro cervejaria artesanal em Jarinu – SP. A Cervejaria Quatro Marias. O processo é bem rústico, o dono explica o processo e mostra várias coisas interessantes. E o lugar é uma delícia, no meio do campo. Tem um restaurantezinho que serve umas porções e almoço.


tortaArrisquei fazer uma tortinha salgada essa semana. Peguei as forminhas de cupcake, que servem para fazer mil coisas, e fiz uma tortinha de calabresa.

Abri o pão de forma com um rolo, coloquei na forminha, fiz um recheio com calabresa em cubinhos, joguei ovo batido para cobrir as tortinhas e finalizei com queijo. Ficou bem jóia, e é super fácil de fazer, dá para varias os sabores.

Tenta em casa gente, e me conta os sabores que vocês fizeram.

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published

@eai.aline