ETC E TAL

O QUE EU VI | 21 DE SETEMBRO DE 2016

O QUE EU VI

Oi Genty! Tudo bem? Tudo bom?

Resolvi fazer um post/vlog/fotográfico de ontem (Oi?). Calma, vou explicar. Decidi fotografar os momentos importantes do meu dia para mostrar minha rotina, coisa legais que eu fiz blá blá blá.

A maioria das fotos foram de comida hehee. Mas convenhamos neh, comer é a parte mais legal do dia, eu tinha que compartilhar isso com vocês. Vem ver #OQUEEUVI ontem.


CAFÉ DA MANHÃ

Ontem eu acordei com fome e mandei uma tapioca recheada de ovo com requeijão no café da manhã para já começar o dia feliz. Eu ADORO Yakult, só acho uma pena ele vir num potinho tão pequeno. Mas confesso que as vezes eu tomo uns 2 de uma vez.

ALINE DEVECCHI

Depois de estar bem alimentada foquei na edição do vídeo que saiu ontem no canal. Se você ainda não assistiu tá perdendo tempo. Esse vídeo ficou super engraçado. Contei como é a realidade da vida de blogueira ryca e como é a minha realidade. Haha

Se quiser assistir é só clicar AQUI!

DIA LINDO

Esse solzinho aí só me enganou falsiane, ontem estava super frio mas eu resolvi sair da toca para fazer umas coisinhas na rua.

Apesar do frio, valeu a paisagem 🙂

PIPOCA CINEMA

Fui no cinema assistir o filme “Um namorado para a minha mulher” com a Ingrid Guimarães, Caco Ciocler, Domingos Montagner e vários atores legais. Eu adoro os filme da Ingrid Guimarães. Esse aí eu não dei risada do começo ao fim, mas recomendo. É um filme bem leve que mistura comédia com um arzinho romântico. E claro que eu peguei um balde de pipoca né. Cinema sem pipoca não é cinema.

HOTDOG

Mesmo depois do balde de pipoca, eu e meu namorado saímos com fome casal gordinho. Aí ele deu a brilhante ideia da gente experimentar o Dog Alabama. Não sei se é uma rede de franquia ou se tem só aqui em Jundiaí, mas eu estava curiosa pra comer esse dog pra ver se era bom mesmo.

E sim, ele é bom, mas não tem nada de muito diferentoso dos dogs de rua, a não ser o preço. Na rua eu pago 5 reais, lá eu paguei 20.


Agora me diz aí se você gostou desse formato de “vlog”. Eu adorei fotografar meu dia porque as vezes o dia passa tão rápido e a gente não percebe o tanto de coisa bacana que a gente fez.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply