ME SEGUE NO INSTAGRAM PRA NÃO PERDER NADA
SEGUIR

DIY | ESFOLIANTE LABIAL CASEIRO

Hoje vim mostrar pra vocês como eu faço meu esfoliante labial. É super fácil e rende bastante. Eu deixo uma quantidade pronta e guardo no potinho para ficar mais fácil. Uso de uma a duas vezes por semana, e quando já está pronto no potinho fica bem mais fácil né?! Não dá preguiça de fazer a esfoliação Hehee.

Esse esfoliante é ótimo pra usar em qualquer estação do ano, mas ele é ainda melhor agora no inverno, porque é uma época que a gente fica com a boca ressecada e cheia de pelinhas. Aí na hora de passar um batom as pelinhas criam vida e se destacam na nossa boca aparecidas. Usando o esfoliante toda semana, os lábios ficam sempre com a pele renovada e bem hidratadinhos, dá para perceber a diferença NA HORA.

Dá play pra aprender a fazer o esfoliante caseiro.


 COMO FAZER 

Misture duas colheres (de café) de açúcar, com uma colher de vaselina e uma colher de essência de baunilha pra deixar o esfoliante cheirosinho. Pronto, o seu esfoliante está pronto para usar. Mas se quiser dar uma corzinha pra deixar ele bonitinho, coloque um pedacinho de algum Lip Balm colorido.

A vaselina cumpre muito bem o papel de hidratação e deixa os lábios macios, mas se você quiser dar um plus nos lábios e deixar eles mais hidratados, eu ensinei um truquezinho no vídeo que eu sempre uso. Vê lá.

ESFOLIANTE LABIAL CASEIRO

O esfoliante fica com uma textura bem fácil de manusear. Sempre que for usar, faça movimentos leves e circulares nos lábios. Não precisa de muito esforço porque a boca é uma parte bem sensível, se você esfregar muito pode acabar machucando. Para tirar use água e sabonete porque a vaselina é oleosa, ela não sai só com água.


Gostaram do DIY de hoje? Se tiverem alguma sugestão para os próximos vídeos é só deixar aí nos comentários ou nas redes sociais.

Leave a Comment

Comenta aqui email e website NÃO são obrigatórios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.