ME SEGUE NO INSTAGRAM PRA NÃO PERDER NADA
SEGUIR

COMO USAR A TRANSPARÊNCIA

Transparência tem tudo a ver com o clima Brasileiro e foi a aposta de muitas marcas nos desfiles Primavera/Verão. A gente sempre viu uma peça ou outra com uma certa transparência por aí, mas dessa vez acho que ela vai estar presente em muitos modelitos e cores diferentes.

Se você tem medinho de usar alguma peça transparente e acha que vai se sentir exposta demais, a dica é saber combinar com as peças certas. Se uma peça ousar na transparência, escolha uma outra mais coberta para completar o look.

TRANSPARÊNCIA

Quando a transparência é na camisa, dá para abusar das diferentes combinações e usar uma regatinha, um top ou uma lingerie por baixo. Mas cuidado para não exagerar, escolha lingeries com pouquíssimo bojo. Se não quiser arriscar vá de top liso por baixo, mas se for ousar aposte nos tops e lingeries rendados.

As transparências podem ser usadas durante o dia ou a noite, mas prefira os tecidos mais soltinhos para o dia e deixe os mais justo para curtir a noite.

Se quiser algo mais discreto, aposte nas peças com transparência apenas em alguns detalhes como a manga ou o colo.

Já nas saias longas e vestidos, escolha aqueles com o forro mais curto e deixe as pernocas à vista.

TRANSPARÊNCIA

O crochê e o tricô, por exemplo, já estão por todos os lados, inclusive nos biquínis como eu disse aqui nesse post. A textura das tramas em saias longas e vestidos ficam um charme e são ideais para quem quer apostar na transparência fazendo a linha mais romântica.

TRANSPARÊNCIA

Espero que tenham gostado das dicas de hoje. Até a próxima.

2 Comments

  • 2 anos ago

    Oi, Aline!
    Adorei o post. Amo moda e sempre é bom ver assuntos relacionados, ainda mais útil como o seu post! E não fui só eu que gostou, né?! rsss Ele foi selecionado pela equipe do CBBlogers e o seu blog é Top Blog da Semana! Uhuu.. Parabéns!!
    Vou continuar a visita aqui e depois nas usas redes sociais!!
    Um beijo,
    Ana
    http://blogdaana.com.br

    • Oi Ana, Brigada. Que bom que gostou 🙂 Pois é, ele foi um dos selecionados da semana passada. Uhuull
      Vou adorar ter a sua companhia nas redes sociais. Beijo!

Leave a Comment

Comenta aqui email e website NÃO são obrigatórios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.