LINDEZA

BRUMA FINA SEVERINA: PARA QUÊ SERVE E COMO USAR

07/11/2018
A Bruma é um produto em spray, que promete ajudar na fixação e duração da maquiagem, além de tratar a pele pois possui vários compostos naturais que hidratam e recuperam o viço.

O QUE A MARCA DIZ: “O Primer Bruma Fixadora Fina Severina é composta por extratos de Água de Côco, Chá verde, Aloe vera e Camomila que auxiliam na hidratação e refrescância da pele.”

A Bruma vem em uma embalagem de plástico de 120ml, com uma tampa de spray que distribui super bem o produto pelo rosto, o jato de spray é suave e não deixa o produto acumular em partes do rosto. O produto é transparente e sem brilho.

A Bruma da Fina Severina tem a textura leve, não deixa a pele pesada nem grudenta. Parece uma água normal, mas é super cheirosinha, seca bem rápido e dá para sentir os efeitos de hidratação assim que você aplica no rosto.

Ver também: MÁSCARA FACIAL ANTI-IDADE – INOAR

Ela possui algum compostos naturais que ajudam a tratar a pele. A água de côco, camomila, chá verde e aloe vera são compostos calmantes e refrescantes, e são indicados para quem tem rosácea e pele sensível, assim como eu.

Ela ilumina a pele trazendo um viço natural sem adicionar brilho, então quem tem pele oleosa pode usar sem medo.


COMO USAR?

É indicado borrifar a Bruma diretamente no rosto com uma distância de 30cm.

Você pode usar antes da maquiagem para preparar e hidratar a pele, ou depois da maquiagem para ajudar na fixação e tirar o aspecto grosseiro de pó, deixando a pele mais natural e iluminada. A Bruma ajuda na fixação da maquiagem por ter esse poder de hidratação, e não permitir que a maquiagem sugue toda a água da pele craquelando o rosto.

Você também pode usar a Bruma para intensificar o tom da maquiagem borrifando um pouco do produto no pincel antes de aplicar alguma sombra ou iluminador, isso vai potencializar a cor do produto.

Eu estou gostando muito de usar a Bruma ao longo do dia para refrescar e manter a hidratação da pele. No verão ajuda a refrescar o rosto e trazer viço, e no inverno ajuda a hidratar e renovar a pele. Ou seja, é aquele produto que a gente TEM que ter na bolsa, confesso que já estou viciadinha nessa Bruma.

Aplico de manhã depois de lavar o rosto, para preparar a pele, e a noite, quando saio do banho quente e minha pele fica bem ressecada, porque percebo a hidratação e refrescância na hora.


Resumindo, estou amando essa Bruma. ela cumpre o que promete, traz hidratação para a pele, ajuda a fixar a maquiagem e potencializar o tom de produtos.

Essa Bruma custa em média R$20 a R$30. Você pode encontrar mais informações aqui: @finaseverinaoficial

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.