ETC E TAL

3 FILMES DA NETFLIX QUE VALEM A PENA

Hoje o assunto é filme. Ou melhor, filmes bons da Netflix. Eu sou daquelas que abro a Netflix e passo horas e horas escolhendo um filme, quando finalmente escolho já estou com sono de tanto que demorei e acabo dormindo no meio do filme, porque geralmente eu escolho filme ruim.

E como vocês sabem, a Netflix te sugere filmes de acordo com as suas últimas escolhas. Como as minhas escolhas eram sempre horríveis, ele só me sugeria filme podre.

Eu ficava indignada porque todo mundo comentava de filmes bons que tinha assistido e eu nunca conseguia acertar. Mas parece que o jogo virou, não é mesmo?!

Eu fiz uma ótima escolha nas últimas semanas e desde então a Netflix têm me sugerido filmes maravilindos. Minha felicidade é tanta que eu resolvi vir aqui contar pra vocês minhas últimas descobertas de filmes maneiros.

Pega a pipoca e vem comigo.


 JÁ ESTOU COM SAUDADES

netflix2

É uma comédia dramática (se é que isso existe) de 2015. As estrelas são Toni Collette, Drew Barrymore e Paddy Considne.

O filme conta a história de duas amigas de infância, Milly e Jess, que são mega unidas e parceiras, mas a amizade delas passa por uma provação quando Milly descobre que tem câncer de mama.

O filme tem quase duas horas de duração mas é daqueles que te prende pela história interessante. Apesar de ter um apelo dramático, o filme é leve e tem vários momentos de risadas.


 O DOADOR DE MEMÓRIAS 

netflix3

É um filme de ficção científica, de 2014. Os atores principais são: Jeff Bridges, Meryl Streep, Brenton Thwaites.

Confesso que não sou chegada em filmes de ficção e não conhecia todos os atores principais, mas assisti e adorei porque o filme me envolveu e prendeu a minha atenção.

O filme conta a história de uma pequena comunidade que vive um “mundo perfeito”. Lá não tem doenças, não tem guerra, mas também não tem sentimentos. Só uma pessoa é encarregada de guardar todas as memórias do mundo real para poupar os outros habitantes da comunidade das dores e sofrimentos do mundo real. Essa memória é passada para gerações mais novas, e agora é a vez do Jonas ser treinado para essa responsabilidade.

O filme lança a questão do que realmente é um “mundo perfeito”. Será o mundo perfeito o mundo sem dores? Mas para não ter dor, não se pode ter sentimentos, ou seja, nem a dor, nem a alegria.


 SE EU FICAR 

se eu ficar

Esse filme é o mais recomendado dos últimos tempos, mas não poderia faltar na minha listinha. Eu já tinha lido o livro e tinha adorado a história. E claro que fiquei curiosa para ver se o filme era tão bom quanto o livro. E sim, o filme é maravilhoso.

O filme é de 2014 e os atores principais são: Chloë Grace Moretz, Mireille Enos, Joshua Leonard. Ele conta a história da Mia, que é uma jovem musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam. Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.

É um filme emocionante, daqueles que faz escorrer algumas lágrimas dos olhos hehee. Vale super a pena pra quem gosta de uma boa história com toques de romance e drama.


Já disse que é difícil eu conseguir escolher um filme bom né? Então em ajuda aí vai, me diz qual o último filme bom que você assistiu na Netflix?

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply